quinta-feira, 11 de novembro de 2010

seleta comemoração

Infelizmente a comemoração da vitória da Dilma na Paulista contou com poucas pessoas. Infelizmente, porque gostaria de ver mais gente empolgada e feliz. Mas havia gente empolgada e feliz. E uma clima muito legal. Talvez a vantagem de terem sido não muitos a ir comemorar. Havia famílias, muitas mulheres e lindíssimas senhoras. Destas últimas, pedi para tirar uma foto e elas consentiram. Pena que minha câmera é ruinzinha e eu para manejá-la não faço milagres à noite.



 Então ficou tremidinha assim. Festança também é cultura. Fui pedir autorização para postar minha foto tremida no blog e apredendi que a senhora ao fundo, a menos nítida de todas, Bia Pardi, foi a sub-prefeita de Pinheiros na gestão da Marta. Estava lá também o Sakamoto, do blog do Sakamoto. Considerei tietar, mas deixei. Na festa, uma alegria serena e descontraída. No asfalto, rancor tucano. Eventualmente um ou outro simpatizante de Dilma entrava na pista destinada aos carros (só uma estava fechada para comemoração) e a tucanada respondia metendo o pé no acelerador e dando cavalo de pau. 

Engraçado. Eu ficaria muito frustrada com a vitória de Serra, mas jamais me passaria pela cabeça acelerar com pessoas na pista. Não foi um ou outro carro não. Foram alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que pensa?