segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dilma não pode ter um orgasmo


Cara, a Dilma trabalha pra valer e disto nem direita nem esquerda duvidam. Ela podia ter uma noite mais relaxante um dia né? Ter um orgasmo acompanhada, não sei qual é a preferência dela no momento. Mas daí eu penso no monitoramento total da vida sexual e afetiva da Marta Suplicy. A Marta trocou uma relação hétero estável por outra. E ela detinha poder. Uma mulher que detém poder público e livre-arbítrio sobre o seu corpo. É o pesadelo machista! É demais além da conta. Estes dias alguém definiu a Marta como... "aquela piriguete" (!) 
Assim eu fico imaginando uma comédia pastelão do pior estilo estrelando Steve Martin quando penso nas peripécias que Dilma teria que fazer para ter uma bela noite acompanhada. Trazer o cara por um túnel escavado? Mandar disfarçar o cara de jardineiro pra agarrar? Já imaginou uma mulher madura, que além de primeira presidenta resolvesse ter uma relação casual?  Ou começar a namorar, assim, no meio do mandato? Não Dilma. Não dá. Dos políticos homens, estilo Aécio, se toleram violências sexuais, drogas, esquemas de prostituição. Mas você, no poder, tem que ser freira. 
E tá aí minha sugestão para filmar o pastelão ridículo que cairia como uma luva para retratar um pastelão ridículo da realidade. Dilma, enquanto você tiver alguma pretensão política, terá que contar com a Agência Nacional de Inteligência para ter um orgasmo acompanhada.  Boa noite. E boa sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que pensa?